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CRIAÇÃO DE
LANDING PAGE

Você está pronto para obter
um impulso significativo nas conversões?

Somos especializados na criação de
landing page
que impulsionam os resultados.

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Landing Page

O que é uma landing page?

Página de captura de leads, página de propriedade única, página estática ou página de destino são alguns dos significados atribuídos à Landing Page. E todos eles têm apenas um objetivo: CONVERSÃO.

A criação de uma landing page pelo Studio Ochoa é objetiva, possui links para redirecionamento, um conteúdo específico, bem trabalhado e extremamente segmentado.

O propósito de conversão pode ser usado para coletar dados sobre seu público alvo, divulgação de seus produtos e serviços, ou até concretizar uma venda e conquistar novos leads.

As landing pages que criamos são etapas fundamentais do funil de vendas, uma ótima estratégia para fazer o seu lead chegar no objetivo final da conversão ao criar atalhos e preencher lacunas importantes sobre seu produto ou serviço. Sempre de forma clara, objetiva e fiel às suas estratégias de negócio.

O que fazemos para criar uma landing page eficiente?

Um título atrativo não terá eficiência se não existir uma oferta que solucione os problemas de quem procura pela sua empresa. Mesmo com objetividade e simplicidade, é preciso demonstrar detalhadamente tudo que seu produto tem a oferecer. E como nós fazemos isso?

Criamos listas e
tópicos de benefícios

Gravamos e editamos
vídeos demonstrando o
produto ou serviço

Apresentamos e
detalhamos as
condições de pagamentos

Mostramos depoimentos
de clientes satisfeitos
com sua empresa

Trabalhamos o
diferencial de
cada cliente

• Imagens e gráficos

Ter uma landing page com informações essenciais requer complementos visuais que vão auxiliar o conteúdo textual, uma forma de ilustrar e fazer com que o usuário imagine e mensure como o seu produto vai ajudar e facilitar o problema que ele busca solucionar.

Nosso processo de criação busca sempre equilíbrio, realizamos diagramações que tornem toda aquela informação textual e imagem balanceadas em diferentes telas: notebooks, tablets, celulares e monitores.

Onde quer que seu cliente veja sua landing page, tudo estará harmonizado para passar a mensagem de forma correta e alcançar os objetivos traçados.

• CTA – Botão para a ação

Utilizamos sempre a estratégia do “call to action”, quando convidamos os seus leads a realizarem alguma ação em sua landing page. 

“Baixe agora”, “Acesse o conteúdo completo”, “Receba o material”, “Agende sua consultoria”, são alguns dos botões que criamos em sua landing page para que seus leads se sintam confortáveis em avançar no funil de vendas de suas estratégias.

É comum que as pessoas se convençam logo nas primeiras linhas, por isso buscamos sempre agilizar esse processo levando o usuário direto para a página de conversão.

landing-page-formulario

• Formulários

Para nós, formulários são imprescindíveis para uma landing page, pois é nele que você vai captar informações e dados do seu cliente para estreitar essa relação.

Um bom formulário garante um banco de dados que fomente campanhas de marketing ou até mesmo de prospecção para seu time vendas por alguns meses, além de se tornar um fator essencial para traçar novas estratégias e ter novos insights.

Em linhas gerais, o formulário varia de acordo com a complexidade do seu produto ou serviço, ou os objetivos que você procura com sua landing page. Buscamos sempre coletar apenas informações essenciais e que serão utilizadas pela sua empresa, para que seu cliente não se sinta desconfortável em compartilhar seus dados.

E claro, sempre deixamos disponíveis as políticas de privacidade para garantir a legalidade desse processo.

Exemplo de landing page que criamos: Voa Academy

A Voa Academy é uma escola para comissárias de bordo, com cursos preparatórios para
quem
quer ingressar na aviação ou passar por testes admissionais em empresas do ramo.

Landing Page

Você precisa de uma landing page?

E-commerce

Você tem uma loja virtual com produtos nichados para públicos super exigentes?

Produtor de Conteúdo

Se você possui produtos digitais como: cursos, e-books, audiobook, softwares ou jogos?

Prestador de Serviços

Seu tempo é valioso e precisa automatizar sua prospecção de clientes em potencial?

Muita gente questiona a necessidade de uma landing page, mesmo com site, e-commerce ou um blog já estruturado.

Devido às característica das landing page, o objetivo primordial é a construção de campanhas extremamente efetivas em conversão, seja de um produto, serviço ou conteúdo específico.

Então, se você é gestor de um e-commerce, gerador de produtos digitais ou prestador de serviço, a landing page é a melhor opção para efetivar vendas e captar novos leads.

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