Criação de logo
Desenvolvimento de identidade visual profissional para a sua marca.
Logo Profissional
Atualmente, devido à democratização ao acesso a ferramentas intuitivas facilitou a criação de marcas.
Porém criar uma boa marca depende de muito estudo e experiência para que se torne uma identidade realmente memorável.
Como funciona o processo para desenvolver uma logo?
1 • Solicite o orçamento
Entre em contato
Para iniciar o processo é necessário preencher um formulário ou entrar em contato diretamente pelo WhatsApp.
2 • Pagamento
Analise o orçamento
Depois de analisado o orçamento, é necessário realizar o pagamento de 50% antecipadamente para iniciarmos os trabalhos.
3 • Briefing
Preencha o Briefing
Realizado o pagamento, você irá receber um briefing digital com perguntas para serem preenchidas.
4 • Coleta de informações
Reunir referências
Posteriormente solicitaremos ou enviaremos referências de logos baseado em suas respostas.
5 • Criação
Aguarde a criação
Com todas as informações reunidas, os designers do Studio Ochoa irão desenvolver o logo da sua marca.
6 • Amostra
Apresentação do logo
Desenvolvemos 3 logos para você ter opção de escolha e selecionar o logo que mais se identifica e agrada.
7 • Alterações
Alinhamento e Mudanças
Depois de selecionado o logo, você poderá solicitar mudanças, caso for necessário. Como cores, forma e detalhes técnicos.
8 • Entrega
Finalização
Aprovado as alterações, exportamos a logo da sua marca em diversos formatos, são eles: PNG, JPG, PDF e AI.
Exemplos de logos criados
Criações das mais diversas áreas de atuação.
Os logos são feitos sob medida para que a sua empresa tenha uma identidade marcante.
Só o logo não basta!
É preciso ter uma paleta de cores, um conjunto de fontes e elementos complementares que vão auxiliar na criação de outros materiais gráficos e um manual que contenha informações importantes para ampliação do seu negócio de forma padronizada.
Os bons profissionais de design tem sido subestimado, mas eles possuem as habilidades necessárias para utilizar as ferramentas e aplicar a teoria de harmonia, cores e das formas para a construção de uma marca forte.
Grandes marcas pagam milhões para agências de design para desenvolver uma logomarca que vai estar alinhado com a identidade da marca que ao mesmo tempo esteja adequado aos padrões sociais da época.